24 de setembro de 2013



Continuado o de ontem  a videira é os ramos .
Vamos falar sobre o primeiro  Fruto  o Amor.
 O amor aqui não aquele entre um Homem  e uma Mulher .
O amor  que ele falar aqui  é os três  tipo de amor , vou lhe explica os três em detalhes ,para você pode entende  melhor .
oração

 ___ Amar a Deus  acima de tudo .
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Mateus 22:37
Amar  a Deus  é o primeiro fruto do amor  para que já tem  o Espirito Santo , quando a pessoa  amar a Deus  acima  de tudo , ela colocar Ele em primeiro lugar em sua vida ,então a parti dai  Deus se torna o seu tudo , ela só viver porque amar a Deus , sem o amor Dele  ela passar a ser um nada , para ela o amor  então grande  que jamais   vai existe outra coisa que ela ame mais do que Deus.
Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.
1 João 4:19
orando a Deus

___ Amar  você  mesmo .
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
1 João 4:8
Para  o Espírito Santo entra dentro de  nós temos que nos amar , porque  temos antes que cuidar do santuário de Deus  que é nosso corpo , se não nós amamos primeiro (antes  que outra pessoa nós amei), vamos ser uma pessoa frustada , se somos frustada não temos o Espírito de Deus , se amei , cuide de você , da sua alma, por que o Espírito santo do Senhor só poderá entra em um coração limpo .
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
 se você que conhece mais sobre o amor de  Deus ler  1 João .
amado o proximo

___Amar o próximo.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
 Amar o próximo é  fundamental porque quem esta salvo que salvar , esse amor  é o mesmo amor que o Senhor Deus tem por nós , o Senhor Jesus nem nos conhecia  mais já  nos amava , amar o próximo é não  querê que  o nosso amigo ou nossas parentelas  ou ate mesmo um desconhecido  passei o mesmo sofrimento que passamos , é levar a ele  o Deus que nós transformou.

se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.
Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.
Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito.


1 João 4:11-13
 É isso esse são os três amor das pessoas  que tem o Esprito  Santo , ela amar como Deus , pensar como Deus , e vive como Deus. o  Espírito Santo é amor , ele é todo tipo de verdadeiro amor que existe ,  principalmente  entre um homem e uma mulher  que mais para frente depois do jejum lhe explico melhor.
 .
Por: Cleide Almeida terça-feira, setembro 24, 2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe