8 de setembro de 2010

Eu sempre digo , amo a historia de diferença que Ester fez acontece na sua vida, ela não tinha nada era pobre , mais era de DEUS , confiava na sua promessas que ia acontece na sua vida, mesmo sendo impossível aos olhos humano , invisível ao seus olhos mais ela acreditou.
Ao ler a Bíblia talvez as pessoas pensa que foi fácil para ela ,mais tenho certeza que não foi nada fácil, ela lutou tanto para chegar aonde chegou , mesmo não vendo nada acontece continuo na Fé , esperado em DEUS , esperou ,esperou ai foi aconteceu entre milhares de mulheres linda , Ester simples ,com sua beleza por fora e por dentro, conquistou o coração do Rei, pois foi DEUS que ajudou , ela confio nele e acreditou no invisível e na sua promessa ,ele a honro .
Mais que disse que parou por ai , que nada !faltava algo , faltava uma revolta , uma confiança ,uma confiança que iria o trapassa a todas as barreiras ,todos o deserto ,ela lutou pelo o seu povo ,povo judeu , ia ser todos mortos , Ester desafio a Deus com suas oração e jejum se humilhou perante a DEUS, e foi ate o Rei sem ser chamada (e antigamente só poderia chegar perto do Rei se fosse chamado , pois se não fosse era morto ) ela foi e disse assim para DEUS se perecendo ,pereço ( que significa se morre ,morri mais tentei viu Deus ) isso chamou atenção de Deus, ele imediatamente a respondeu ,o Rei quando viu ela alcançou graça aos seus olhos, e o rei apontou para ela com cetro de ouro,ela chegou e tocou a ponta do cetro.
Então o rei lhe disse : Que é o que tens, rainha Ester , ou qual é a tua petição ? Até metade do reino se te dará. Tudo deu certo na vida dela e do seu povo graça a atitude de Fé . Ela mesmo não vendo nada acontece , lutou pelos seus sonhos , e pelos sonho de Deus na sua vida honro sua vida ,honro sua Fé .
Quando era criança orava a DEUS para se igual a Rainha Ester, quando as AS BELAS TIAS DA EBI lia a sua historia la estava eu falado com DEUS mim faz se feliz como ela , mim faz ser forte como ela foi , mim faz ser de atitude e revoltada como ela , mim faz se sua serva  DEUS ,e mim usar mais que usou elas . Ester , Rute , Ana , Rebeca sempre foi , e sempre sera um exemplo de Fé para minha vida .

escolhe ESTER para ser a primeira pois amo sua força e atitude , acho sua historia muito parecida comigo , e não mim casou de ler seu livro na Bíblia , mais vou falar de todas que DEUS fez questão de fala em sua palavra ate das que não site nomes aqui , pois merece ser reconhecida por ser verdadeira guerreira.




cleidinha
Por: Cleide Almeida quarta-feira, setembro 08, 2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Compartilhe